sábado, julho 31, 2010

ÚLTIMO POST

Há cerca de cinco anos comecei essa pequena manifestação da alma e do corpo. Não com pretensão de convencer, ou mesmo de ser reconhecido por qualquer palavra. Registra, como um caderno aberto, sim. Também não nego que quis comover um pouco algumas pessoas, sim, dentre às quais me incluo, posto que sou meu mais mordaz e exigente leitor.
Glória Diógenes, Aline Pimentinha, Camila, Pâmela, Bianca, Jana e Maria Ritão além de breves referências a amigos, como Jonnata Doll, NauDiney de Castro (O Diney é Grunge), Éder Wen, dentre outros. Pessoas que amo ou que amei. Essas e outras pessoas que admiro ou admirei. Pessoas que merecem ser citadas em quaisquer memórias afetivas que tenha, ainda que de forma velada (não para elas).

Nesses cinco anos sou o mesmo. Sou mais eu hoje do que era quando comecei esse blogue. Mas como mudaram as circunstâncias a minha volta... Do mesmo modo que dei fim ao Garoto do Porão, o primeiro blogue, de quando era um punkinho de cueca frouxa, dou fim a esse. É hora de buscar uma nova identificação.


Agradeço a quem leu e a quem ler. Vale a pena. Espero que o Gooooooogle mantenha por toda eternidade. Obrigado.



4 Comentários:

Blogger Solunasole disse...

Pedro, teu amor por mim não chegou nem ao começo do meu por ti. Hoje e para sempre, no meu coração, com carinho, com AMOR.

10:52 AM  
Blogger Unknown disse...

Troféu "joinha" para você Pedro! huauahuahuaha.

4:35 PM  
Blogger Pimentinha disse...

Vê se agora começa a escrever os livros, rapá!

2:41 PM  
Blogger Alinepeppertinha disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

1:02 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial